Não me cansarei de esperar no Deus da minha salvação, porque ele me tem sido fiel, amoroso Pai, sempre presente nas horas de angústia.
Para onde fugirei, para onde me esconderei, só há um porto seguro para minha nau ancorar: No Senhor , o Deus altíssimo.
Depois da coroa de espinhos, alcançaremos a coroa de glória.
Nem sempre perder é deixar de ganhar, o mestre tempo isso nos ensina.
Caminhando numa estrada avistei quatro placas, uma dizia: Ame sempre a Deus, e a seu semelhante, outra constava: Entrega a teu caminho ao Pai celestial, a próxima dizia: Pregai o evangelho que restaura os cansados, e a última delas continha o seguinte: Sem essa prática nada tem sentido!
Não deixe que na madrugada fria os teus adversários te acusem, não escondas a tua fé, antes que o galo cante, faça um voto a Jesus: “Sempre te amarei”.
Deus tenho uma pergunta por fazer, não entendi o porque? Esclarece-me por favor ? Te esclarecerei diz o Senhor: Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que me amam, e que são chamados segundo o meu propósito.
Há coisas importantes para se preocupar, e a mais relevante entre elas, é o que Deus pode realizar através de nós. Pense e preocupe-se com isso! Há alguém que precisa de você.
A grande parte dos seres humanos lutam para conquistar o mundo e a sua glória, mas os verdadeiros adoradores se comprazem em conquistar o reino de Deus.
Pastor Rodolfo
Nenhum comentário:
Postar um comentário